Brazilcult Vinyl Records Brazil LP, CD, Books, Music Brasil Rare

Brazilcult.com Vinyl Records Brazil LP, CD, Books, Music Brasil Rare

Loja de Cultura Brasileira: Discos de vinil raros, LP, Compactos, Filmes em DVD e VHS,
CD, Livros, Obras de arte & Instrumentos musicais! A sua Satisfação é o Nosso Negócio!

Quem somos - Brazilcult.com

Brasil Cult comercializa itens da cultura brasileira, como Discos de Vinil, CD Raros, Brasil Cult Filmes em VHS & DVD, Livros, Colecionáveis, Instrumentos Musicais Vintage & Novos e muito mais. Desde 1998 atendemos clientes no mundo inteiro. Todo produto com o qual trabalhamos é cuidadosamente escolhido, levando em conta o respeito por nossos clientes e o comprometimento com uma negociação justa. Resumindo em uma palavra: PAIXÃO! Afinal, quando se acredita no que faz, todas as pessoas envolvidas atingem o mais alto padrão, sejam os clientes/amigos, seja a equipe Brazilcult.com.

Música e Arte Brasileiras, em geral, representam vida e paixão para os envolvidos com Brazilcult.com! Além do mais, todos trabalham com algum tipo de arte. Em nossa equipe temos músicos, pintores, ilustradores e escritores. Somos comprometidos (e amamos!) todos os itens que oferecemos. Segundo nossa filosofia, não há outra forma de se trabalhar e viver!
Acreditamos, ao se tratar de negócio, que a paixão seja vital! Somos especializados em música brasileira e artes porque estamos diariamente comprometidos com ela. E as pessoas sabem (e sentem) a real diferença entre lidar com alguém apaixonado de alguém que só conhece o assunto de ouvir falar. Paixão é essencial, quando se trata de vender itens de arte ou colecionáveis. Deem uma olhada no feedback de nossos clientes no eBay e confiram por vocês mesmos o que queremos dizer: eBay Feedback.

Para nós, o mais importante na negociação é nosso cliente — ou seja, VOCÊ! Sua satisfação é a alma de nosso negócio!

Todos os itens que vendemos têm garantia de 30 dias, a partir da data de embarque, para vendas para o exterior e 10 dias após o recebimento do pacote nas vendas para o Brasil! Oferecemos reembolso integral, incluindo o custo de transporte do retorno do pacote. Por qualquer motivo apresentado, todos os produtos podem ser devolvidos, caso você não esteja completamente satisfeito com a compra.

Nosso negócio segue uma regra de ouro: devemos tratar os outros como gostaríamos de sermos tratados! Cada cliente é único e deve ser tratado como tal!

O objetivo principal de Brazil Cult é melhorar a cada dia nosso serviço, focando suas necessidades. Por isso, é fundamental que você nos relate qualquer reclamação, dúvida ou impressão de qualquer tipo, relacionadas ao nosso serviço (Você pode fazer isso, clicando aqui!). Hoje (e sempre!) nosso principal concorrente é o que fomos “ontem” — o que foi excelente pode se tornar ainda melhor!

Temos mais de 30.000 itens da cultura brasileira em estoque, cuidadosamente selecionados para você. Esperamos que faça uma inesquecível viagem no Mundo da Cultura brasileira!
Obrigado pelo seu tempo e atenção. Seja bem-vindo ao mundo de BRAZILian CULTure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário